Piloto Automático no World Truck Driving: Novidades do Game!

217

Recentemente em uma conversa com os desenvolvedores do World Truck Driving Simulator, Lucas do Canal Area Gamer, recebeu novas informações sobre novos sistemas que poderão estar presentes no jogo. Em uma das conversas, Emerson, criador e desenvolvedor do jogo cita um dos sistemas mais interessantes que poderia estar no jogo, o Cruise Control, ou também conhecido como Controle de Cruzeiro. Por mais que pareça que esse tipo de função é uma inovação nos jogos, no Grand Truck Simulator (1)  essa opção já está presente desde seu lançamento em 2015.

O QUE É CRUISE CONTROL?

Cruise control é um sistema que mantém a velocidade de condução de um veículo previamente programada. Uma vez atingida e memorizada a velocidade pretendida, pode-se retirar o pé do acelerador, permitindo assim um maior conforto da condução em estrada ou em viagem.

QUAL A FINALIDADE DA FUNÇÃO?

A função basicamente facilita sua direção mantendo uma velocidade constante. Essa função é muito usada em áreas desconhecidas, e colocando o Cruise Control sua velocidade constante nunca passará a velocidade permitida.  Ao manter o veículo com uma velocidade constante sem necessidade de intervenção do condutor, ele torna a condução mais relaxada, além de ajudar a economizar combustível.