Monster Hunter Stories: NOVO JOGO OFICIAL da CAPCOM para Android e iOS (DOWNLOAD)

69

Monster Hunter Stories é o novo jogo da CAPCOM para Android e iOS. O game que busca trazer um pouco do mundo fantástico de Monster Hunter World para as telinhas, tem gráficos cartum, e um visual bem infantil.

Incrivelmente o jogo custa R$ 66,00. Um valor extremamente caro para a realidade Brasileira.

Em um mundo onde grandes monstros vagueiam e pessoas de todos os lugares ganham vida caçando, há uma aldeia remota de pessoas que seguem um conjunto diferente de costumes. Eles são os Monster Riders, pessoas que não caçam, mas sim formam vínculos com monstros. Ao contrário dos caçadores, eles criam e vivem em harmonia com os monstros, formando laços inseparáveis ​​com eles usando artefatos misteriosos conhecidos como Pedras de Parentesco. Os monstros que formam parentesco com Cavaleiros, conhecidos como “Monsties”, possuem poderes incríveis. Ao se tornar um Cavaleiro, você também pode ser amigo de inúmeros Monsties, montando-os enquanto explora um mundo vasto e excitante.

Imagem da captura de tela

Funcionalidades do jogo:

Recrute incontáveis ​​Monsties! – Monsties, e os laços que você forma com eles, são a espinha dorsal de sua aventura. Explore vastos ambientes e masmorras para encontrar antros de monstros e traga de volta os ovos que você encontra para chocar novos Monsties!

Lute com seus Monsties em Network Battles! – Leve seu herói e os Monsties que você criou em batalhas com outros Cavaleiros! Construa uma equipe de seus favoritos para desafiar outros jogadores.

Novos recursos para a versão do smartphone! – Novas melhorias incluem belos gráficos de alta resolução, interface de usuário aprimorada e um novo recurso de salvamento automático!