Novidades do Live Bus Simulator: Animações

63

Recentemente o desenvolvedor do Live Bus Simulator publicou muitas novidades referentes a nova versão do game, a versão 1.5 que virá primeiramente para PC. O produtor disse que a versão virá com as animações, porém as mesmas tomaram muito tempo dos integrantes da equipe e a expansão do mapa (trecho montanhoso da divisa de RS e SC) virá apenas na próxima beta.

“Gostaria de conversar sobre as animações do LBS, hoje o game tem 6 animações, animações que envolveram outras pessoas e muitas horas de trabalho tanto na programação, tanto na animação. O que acarretou o não termino do mapa. Portanto o trecho montanhoso da divisa de RS e SC vai ficar para uma próxima Alpha. Portanto na Alpha 1.5 de PC vem o novo ônibus e as animações mostradas no vídeo, espero que entendam.”

[the_ad id=”31″]

Vídeo mostrando as animações do game:

Gostaria de conversar sobre as animações do LBS!!!Hj no game tem 6 animações, animaçoes que envolveram outras pessoas e muitas horas de trabalho tanto na programação, tanto na animação.Oque acarretou o nao termino do mapa!!! Portanto o trecho montanhoso da divisa com RS e SC vai ficar para uma proxima alpha. Portanto na alpha 1.5 de pc vem o novo onibus e as animaçoes mostradas no video :)Esperam que entendam ;)#SomostodosLBS

Publiée par Live Bus sur jeudi 12 avril 2018

As aminações mostradas no vídeo são as da porta onde ficam as malas e as bagagens, a animação da porta, tanto da direita quanto esquerda, e para-sol. Ainda não temos uma data prevista para essa nova Alpha sair, ficamos no aguardo de mais informações.