Novo Jogo Brasileiro de CAMINHÃO em desenvolvimento para Android! Brazilian Transport Simulator

1285

Hoje viemos aqui apresentar a vocês um jogo totalmente brasileiro que está em desenvolvimento, não sabemos para qual plataforma ele virá, porem temos algumas fotos sensacionais do projeto. O game se chama Brazilian Transport Simulator e segundo a descrição no Instragram oficial do jogo ele terá seu lançamento ainda esse ano. Confira as imagens abaixo:

 

Nesta primeira imagem podemos ver a Scania 112, porem o nome na frente do caminhão está Scandi, isso ocorre para a empresa/desenvolvedor não sofrer processos da “Scania” por direitos autorais. Atrás do caminhão podemos ver uma bela ambientação com animais “vacas”, cercas, e montanhas com árvores.

[the_ad id=”31″]

 

Nesta próxima imagem podemos ver um caminhão, e uma balsa, podemos ver a qualidade gráfica espetacular da água, e a ambientação do mapa. O jogo tem semelhanças diretas com o Grand Theft Auto: V, tanto nos gráficos quanto no mapa.

 

Não temos informações de quando o jogo estará disponível para ambas plataformas, só o que sabemos é que o game será lançado ainda esse ano, e está em constante desenvolvimento. Fique ligado no site para acompanhar mais novidades sobre esse e outros jogos de Android e PC.