One Piece Bounty Rush é lançado oficialmente para Android! Porém suas notas na Google Play assustam!

50

Depois dos lançamentos de DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e NARUTO X BORUTO NINJA VOLTAGE ambos com muito sucesso, agora é a vez de One Piece Bounty Rush. O game que estava em pré registro na Google Play e foi recententemente lançado.

Imagem da captura de tela

[the_ad id=”31″]

O jogo é bem completo e muito fácil de se jogar, no começo o jogo lhe passa um tutorial de batalha, seguido do primeiro Boss, os comandos de batalha não são muito difíceis, sendo que para executar o golpe simples basta clicar sobre a tela. Além disso você ainda possuí um golpe especial, que é recarregado toda vez que você utiliza-lo.

O jogo tem missões offline e online, sendo que a online é jogada com 4 pessoas de cada time. A equipe que obter a maior pontuação ganha, nestas batalhas são distribuídas pelo mapa diversos barris que podem ser quebrados pelas equipes, como também os baus de cada equipe.

Mesmo sendo um jogo diferente graficamente falando, isso não condiz com suas notas na Google Play, a grande massa que testou o game avaliaram-o com 1 estrela, muitos diziam a respeito de um Bug de tela preta, que não foi diagnosticado pela nossa equipe, em nossos testes feitos no Moto X4 o game rodou na melhor qualidade com total fluidez, e não tivemos problemas com tela preta ou travamentos. Esperamos que a BANDAI NAMCO Entertainment Inc concerte o problema o mais rápido possível.

BAIXE O JOGO ABAIXO