ÓTIMOS JOGOS da PULSAR GAMESOFT que FORAM DESCONTINUADOS

244

Que a Pulsar Gamesoft é uma grande empresa do ramo simulação mobile isso não temos dúvidas. Mas o que a maioria dos jogadores que chegaram recentemente na comunidade não sabem é que a empresa tinha bons projetos para esse ano (2017/2018), que foram descontinuados para inciarem o projeto Grand Truck Simulator 2. Confira então os dois jogos que possivelmente não serão mais terminados pela empresa:

Antes de explicarmos um pouco mais sobre os jogos, a Pulsar Gamesoft é uma empresa criada por “irmãos”, sendo assim os 3 participam integralmente do desenvolvimento dos jogos, no caso Pablo Traina, Esteban Traina e Mariano Traina. Vocês verão logo a mais que cada desenvolvedor produzia um jogo diferente.

Grand Bus Simulator (Unreleased)

Depois de muitos pedidos por uma versão do GTS que contia ônibus no lugar de caminhões, a empresa acatou o pedido dos jogadores. Este jogo era desenvolvido pelo Esteban Traina, e tinha tudo para dar certo. O jogo já tinha um mapa, no estilo do GTS(1), e dois diferentes tipos de ônibus. O game já estava tão avançado que já possuía tráfego, passageiros e até mesmo sistema de skins.

Desenvolvido no começo de 2016, e lançado em soft lauch na Google Play no meio do ano de 2016. O jogo não teve atualizações desde 9 de maio de 2016, data na qual especulamos que a partir disso, o Grand Truck Simulator 2 estaria sendo desenvolvido. O Grand Bus Simulator ainda está disponível para download na Google Play, link abaixo.

Grand Forklift Simulator

Outro jogo que também estava sendo desenvolvido pela produtora era o Grand Forklift Simulator, um simulador de empilhadeira que não foi recebido com muito clamor pelos usuários. Lembrando que na época o hype do jogo estava nas alturas. O jogo foi produzido pelo Mariano Traina, infelizmente o jogo não fez muito sucesso, diversos bugs e câmeras que não ajudam na jogatina, fizeram com que os jogadores pedissem ainda mais atualizações no GTS(1) já que um jogo de empilhadeira não seria o que a maioria dos gamers jogavam na época.

Também desenvolvido em 2016, e lançado em junho de 2016. O jogo não teve muitas atualizações após o lançamento, o jogo foi disponibilizado no final de Junho e recebeu apenas uma atualização no dia 8 de Julho. Depois disso nada sobre o jogo foi falado sobre os desenvolvedores, em redes sociais, ou no próprio canal da produtora.

BAIXE OS JOGOS ABAIXO