Playerunknown’s Battlegrounds Mobile: celulares compatíveis e gameplay!

4349

Playerunknown’s Battlegrounds Mobile será lançado em breve, e a empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo publicou o primeiro trailer do jogo, no trailer temos uma breve visão de como sera o jogo na versão final, a HUD, e até os gráficos, que estão muito bons. No começo tivemos alguns problemas para conseguirmos entender as novidades anunciadas pela Tecent pois não tiveram o cuidado de organiza-las para não causar confusões, mas até o que sabemos a empresa está produzindo dois jogos, pelo que parece o trailer que mostraremos e as informações são do Playerunknown’s Battlegrounds Army Assault.

CELULARES COMPATÍVEIS

Depois do trailer anunciado, a TepTap.com vazou mais uma informação valiosa sobre o jogo, os celulares compatíveis com o game. a princípio, Smartphones com Snapdragon 820, 821 e 835. Smartphones como Galaxy S8, Galaxy S7, Xiaomi Mi5, ZUK Z2, Leeco Le Max 2, Xiaomi Mi6, OnePlus 3T e 5, Moto Z2 Force e outros são dados como certo para serem compatíveis instantaneamente com o jogo. A empresa que produz o jogo não pretende deixar a compatibilidade apenas para celulares TOP de linha , mas sim para os intermediários com Snapdragon 625, 810 e 660. Para quem tem iPhone e iPad, a compatibilidade será com aparelhos com no mínimo Apple A9. Em outras palavras, PUBG Mobile será compatível apenas com iPhone 6S e superiores. Infelizmente não foi comentado se os smartphones com Intel receberam a compatibilidade com o jogo.

PROGRAMA BETA

  • Segundo as informações vazadas do site, um dos dois jogos que estão sendo produzidos pela empresa terá o inicio do BETA em fevereiro de 2018.
  • O segundo teste beta irá acontecer em maio de 2018 e o lançamento do game (na China), irá acontecer em agosto de 2018.
  • Não temos informações sobre a data prevista para o lançamento do jogo para o ocidente.