Proton Bus Simulator terá ‘novos ônibus nativos’, confira quais são eles!

222

Não é de agora que o Marcos Elias (criador e desenvolvedor do Proton Bus Simulator) veem trabalhando em uma versão ‘impecável’ do Mi2U11Mi2U07, sendo que o Mi2U11 já está como nativo dentro do jogo, porém agora uma versão melhorada dele chegará. Ambos os carros virão como mods para o jogo, ou seja, não estarão dentro do jogo, vocês terão de baixa-los.

 

Frente trocada, conectores dos ferros colocados – dando um trato geral – A essência do Mi2U11 que está no jogo ficou muito boa, mas faltavam alguns detalhes. Estão sendo ajeitados.

Imagens do modelo:

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Ele será um mod lançado junto com o modelo de 2007/2008, o mais velho que tinha as janelas na mesma linha. Este mod será gratuito, é um trabalho artístico de fã do modelo real mesmo.

 

Este mod deve ser lançado antes da fase 2 do sistema de mods, ainda sem as animações extras, para que todos possam brincar com a física ou o som dele. Nos mods a edição de física e sons são livres, dá para alterar bastante o comportamento do carro, algo impraticável de fazer nos nativos.