Shadow Fight 3 recebe nova atualização: Correção de bug e melhoria nas partidas!

682

Shadow Fight 3 é um jogo RPG para Android e IOS, foi um dos jogos mais esperados de todo 2017, e depois de lançado vem recebendo atualizações para correção de bugs indesejáveis. O game tem gráficos impressionantes e possui uma boa jogabilidade, ele possui modos de jogo que nenhum outro tem, um deles é o próprio estilo de combate onde você poderá criar seu próprio estilo de combate, juntando os movimentos, armas e artes.

Resumo da empresa sobre o game:

Shadow Fight 3 traz o gênero de luta para um novo nível tecnológico. Seus gráficos coloridos, animações fluidas, física realista e efeitos criam a imagem de um mundo vivo e pulsante que você nunca viu antes! 

Shadow Fight 3 é um jogo baseado em história. Você se encontrará em um mundo perigoso, no limiar de uma grande guerra com você no meio. Três facções poderosas estão dividindo essas terras e tramando uma contra a outra. Qual lado você escolheria? Você decide! 

Há uma grande quantidade de armas e armaduras em Shadow Fight 3. Se você já sonhou em ter uma coleção rara de itens de guerra, essa é a sua chance! O mundo das sombras tem recompensas esplêndidas para os mais ousados! Junte equipamentos épicos, combine-os e aprimore-os, equipe-os com novos movimentos letais e bônus. Lute contra o inimigo com estilo! O limite é a sua imaginação. 

  Shadow Fight 3: captura de tela

ATUALIZAÇÃO

Bom essa atualização foi liberada mais para corrigir bugs presentes nas ultima versão do game, com isso nao foram alterados nada referente a mapas ou jogabilidade ou a questao grafica. confira entao o que foi alterado:

NOVIDADES

  • Correção de bug: Personagens que desaparecem em algumas lutas
  • Correção de bug: TapJoy não dá gemas após a conclusão de uma tarefa
  • Correção de bug no tutorial
  • Diversas alterações no balanço, incluindo ATO I mais fácil, e bônus e habilidades mais poderosos
  • Melhoria na organização de partidas em duelos