Super Atualização Last Battleground: Survival | Veja o que mudou, e o que foi adicionado!

176

Ontem (1 de março), Last Battleground: Survival recebeu mais uma de suas atualizações, e não foi somente correções de bugs ou melhorias gráficas, nesta atualização foi adicionado coisas que realmente vão fazer diferença no jogo como novo veiculo “moto”, equipamento Alvo Tático que pode ser comprado na Loja de Estratégia de Combate entre outras coisas que iremos falar aqui neste post. Bom e se você não sabe  Last Battleground: Survival é um dos melhores e leves jogos Battle Royale para Android, o game pode até não ter gráficos espetaculares, porém seu desempenho e opções de customização fazem a diferença no game.

Changelog da Atualização:

  • Veículo adicionado. Motocicleta.
  • Quando a trajetória da sua bala é afetada por um obstáculo, um ponto vermelho aparecerá no obstáculo como um lembrete.
  • Adicionado Equipamento Alvo Tático. Pode ser comprado na Loja de Estratégia de Combate.
  • Adicionado Equipamento Máscara de Gás Tático. Reduz o dano de veneno após o uso. Pode ser comprado na Loja de Estratégia de Combate.
  • Adicionado Recurso de Moedas Grátis. Visualizar anúncios na entrada e receber Moedas de Ouro.

Uma dos esquipamentos adicionados nesta atualização foi a Máscara de Gás, ela pode ser adquirida na loja do jogo, no menu. Inicialmente ela custa 100 moedas do jogo. Basicamente esse novo equipamento reduzirá significadamente o dano do veneno durante um certo período, no caso aproximadamente 60 segundos. Além do novo equipamento para ajudar no combate, um novo veiculo também foi adicionado, a moto. Ela pode ser encontra em diversos pontos do mapa, assim como os carros.

BAIXO O JOGO ABAIXO