The Road Driver: Imagem mostra avanço no desenvolvimento do mapa do jogo!

170

O desenvolvedor do The Road Driver postou no Facebook mais um imagem do desenvolvimento do mapa do game. Pela imagem podemos notar que o desenvolvimento do mapa está a todo vapor. A imagem mostra uma área central da cidade, à noite com as luzes dos prédios e postes de luz acesos.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

Olá a todos, continuamos trabalhando bastante no projeto e para aqueles que estão interessados na data de lançamento. O mapa está em construção a algum tempo, mas como tudo é novo, os problemas aparecem, só para vocês terem uma ideia já estamos na 17ª versão dos prefabs das ruas e estradas, são muitos ajustes e modificações que consomem muito tempo. Têm que ser bem feito, não será livre de problemas na primeira versão pois estamos construindo tudo do zero, mas deve ser, no mínimo, jogável. Tenham paciência mas também não esperem por milagres. Até breve.

Segundo o desenvolvedor o jogo segue sem data de lançamento, e como puderam ler acima, tudo está sendo feito do zero. Tudo leva tempo, ainda mais por serem uma equipe pequena. Para mais informações fique ligado em nosso site e também em nosso canal do YouTube.