The Road Driver: Jogo Brasileiro para PC | Novidades incríveis do jogo!

115

The Road Driver é um projeto ainda em desenvolvimento onde procura trazer uma simulação da vida do motorista tanto de ônibus como de caminhão. O jogo está sendo desenvolvido com características únicas em um mapa brasileiro muito bem modelado. O video que trouxemos hoje a vocês mostra um trecho das animações e física do jogo ao entrar na rodoviária, podemos ver as animações das portas se abrindo, passageiros se movimentando para entrar no ônibus, como também a animação dos porta malas.

O que impressiona no vídeo é a qualidade gráfica do jogo, está quase impecável mesmo faltando objetos de ambientação. Confira o vídeo publicado na página oficial do jogo no Facebook.

Eae pessoal mais um vídeo mostrando mais um sistema que estamos trabalhando, agora são os passageiros entrando no ônibus. São apenas os primeiros testes, possíveis problemas serão corrigidos depois.

[the_ad id=”31″]

Passageiros

Eae pessoal, mais um vídeo mostrando mais um sistema que estamos trabalhando, agora são os passageiros entrando no ônibus. São apenas os primeiros testes, possíveis problemas serão corrigidos depois.

Publiée par The Road Driver sur dimanche 15 avril 2018