TOP 5 Jogos de Ônibus para ANDROID e IOS #2

4368

Temos dentro e fora da Google Play uma série de jogos de ônibus, caminhão, carros e até mesmo bicicletas. Com isso estamos aqui para mostrar para vocês a parte 2 da nossa série de TOP 5, semana passada tivemos o TOP 5 jogos de carros rebaixados, se não conferiu, CLIQUE AQUI! E agora um top 5 jogos de ônibus para Android. Lembrando que a maioria dos jogos estão disponíveis na Google Play e todos os links estarão pela loja, ou um apk externo.

Bus Brasil simulador

Nosso 5º lugar ficou com um jogo criado por brasileiros e inspirado no brasil. Atualizado última vez em 7 de setembro, o jogo possui características únicas de sua área, como: Sistema de sair do ônibus, regulagem do banco do motorista, sistema de relatórios de linhas e modificação de skin do volante. Essas ferramentas não estão presentes em nenhum outro game dessa mesma patente. Para rodar tudo isso na mais perfeita qualidade, o jogo apresenta gráficos muito bons, com um ati-serrilhamento eficiente. A jogabilidade é muito boa e merece respeito.

 BusBrasil Simulador - Jogo em Desenvolvimento: captura de tela

Coach Bus Simulator

De um seguimento diferente do anterior Coach Bus Simulator é um game de ônibus rodoviário e não urbano para Android. O game produzido pela Ovilex software (parceira do site e canal), mostrou um pacote completo de como se fazer um game. O que se destaca no game são as condições climáticas (mudança do dia e noite), além dos danos visuais ao se colidir com algum objeto ou carro, e é claro o multiplayer! Os gráficos do jogo são bons, porém não chega a ser o melhor do mercado, a jogabilidade é boa, porém a física do game não é nem um pouco agradável, o que pode prejudicar e muito a jogatina.

Funcionalidades:
– Mapa do mundo aberto
– Autocarros pormenorizados
– Personalização complexa dos veículos (podes escrever o que quiseres na lateral do autocarro)
– Ajuda outros autocarros na rota
– Gere a tua empresa, contrata motoristas
– Pessoas animadas a entrar/sair do autocarro
– Condições climatéricas e ciclo de dia/noite
– Danos visuais realísticos
– Volante, botões, inclinação, e um fantástico modo real com embraiagem do Driving School 2016
– Interiores pormenorizados
– Sistema de tráfego inteligente
– Joga com os teus amigos em rotas para multijogadores

 Coach Bus Simulator: captura de tela

Bus Simulator 2017

Outro game da empresa Ovilex software, não é à toa que todo ano temos um grande lançamento, como 2017 tivemos Truck Simulator USA, Farming Simulator 2018, como também atualizações importantes nos demais jogos. Com isso nosso 3º lugar ficou com o simulador de ônibus “Semi-urbano” para android. Por que “semi-urbano”, o game envolve mais das cidades, o campo também está presente no game, são viagens longas, outras pequenas. O game é uma versão melhorada do Bus Simulator 2015, que nos trouxe muitas alegrias porem já estava ficando ultrapassado, com isso a empresa lança o 2017 com muitas novidades, entre elas o multiplayer, configurações de gráficos avançados como Anti-aliasing.

 Bus Simulator 17: captura de tela

Proton Bus Simulator (BETA)

Nosso segundo lugar está a todo vapor! Outro game criado por um brasileiro, que com todas as limitações que o pais te empoe, consegue terminar o serviço. Então merece nosso apoio, Proton Bus é um simulator de ônibus urbano voltado especialmente para a rotina dos motoristas de ônibus, buracos nas estradas, transito intenso, e é claro muita simulação. O game possui gráficos excelentes e tem uma ótima jogabilidade. Há poucos dias o desenvolvedor pediu aos jogadores que desabafassem sobre o game, e explicou quanto tempo demoraria até que o jogo saísse da versão beta, e a resposta fui curta e grossa, 4 a 5 anos. Um tempo que ainda que longo é um planeamento para algo gigantesco!

 Proton Bus Simulator (BETA): captura de tela

Heavy Bus Simulator

Enfim nosso primeiro lugar ficou com o jogo de ônibus rodoviário da Dynamic Games, mesma produtora do Heavy Truck Simulator. O que falar do jogo, excelente game com características únicas da empresa, como gráfico, jogabilidade e modelagens. O sucesso do game se passa pela qualidade do game, mas também atualizações recentes que ele recebe. O mapa do game é o diferencial, mesmo tendo o mapa idêntico ao jogo de caminhões HTS, a Dynamic Games soube aproveitar muito essa  oportunidade e explora-la da melhor maneira.

 Heavy Bus Simulator: captura de tela