Truck Driver (PC/XONE/PS4) será Free-to-Play “GRÁTIS” em todas as plataformas, confira!

411

SOEDESCO anunciou à alguns dias que o seu próximo lançamento para PC (Steam), Xbox One e Playstation 4 será Free-to-Play em ambas as plataformas. O anuncio foi feito via nota no site oficial da produtora. Segundo as informações a empresa lucrará com microtransações dentro do jogo.

– ‘Para conduzir distâncias mais longas e trabalhos completos, os jogadores podem comprar combustível fictício para seus veículos, com créditos no jogo chamados “Truck Dollars” (Trollars).’

Realmente essa é uma jogada muito ousada da produtora, haja vista que a ideia principal de um jogo de caminhão é dirigir por longas estradas. Temos que saber mais sobre essa limitação, para ter uma conclusão melhor.

Bas de Jonge, gerente de marketing da SOEDESCO, está empolgado: “Estamos absolutamente empolgados para seguir em uma nova direção para a Truck Driver. Essa estratégia de monetização oferece inúmeras possibilidades, como preços de combustíveis localizados e descontos especiais em feriados. À medida que avançamos, adicionar microtransações é a melhor opção para a Truck Driver, e hoje é o dia perfeito para anunciar esta nova estrada que estamos tomando.”

Características:

  • Baixar Truck Driver para absolutamente livre! Apenas para você.
  • Dirija em torno de um belo mundo aberto, mas certifique-se de não ficar sem reservas!
  • Gaste seu dinheiro do mundo real com combustível completamente fictício
  • Confie na sua carteira para levá-lo aonde você precisa ir em Truck Driver

Imagens: