Veteranos na Estrada: Jogo que você pode trabalhar, ter carros antigos e mais! (NOVIDADES)

231

Veteranos na estrada está longe de ser um game novo na Google Play, ainda em 2016 o jogo já estava disponível ao público, porém não tínhamos as mesmas funções e ferramentas da beta que foi disponibilizada. O game se baseava em apenas um carro que anda por toda a estrada, já na nova versão você terá objetivos no game, como trabalhar de entregador, rebaixar carros antigos, mudar cor do carro e mudar roda. Além disso o jogo tem uma funcionalidade que o desenvolvedor chama de “Capitalismo”, referência do modelo econômico adotado pela maioria dos países, é o único que se mantém de forma eficaz. Com isso ele criou um sistema de trocas de mercadoria por dinheiro do game, isso foi genial, pois você poderá comprar por exemplo motores, com o dinheiro que conseguiu fazendo as entregas.

PÁGINA DO GAME: CLIQUE AQUI

Após meses sem atualização o desenvolvedor disponibilizou novas fotos da versão final do jogo, que ainda não tem data de lançamento. Ele postou três imagens de carros diferentes e publicou uma nota explicativa de como está o andamento do projeto.

“O trabalho pesado que precisava ser feito para lançar o novo jogo está quase concluído, agora de pouco em pouco novos carros vão sendo adicionados e o jogo vai tomando forma.”

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

Na foto podemos ver como a qualidade grafica melhorou da ultima versão para a atual. O carro da imagem Ford Car 1999.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Nesta outra imagem aparece agora o eterno fusca, bem detalhado e modelado.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Todos os carros são antigos de nome e lataria, não sabemos se teremos somente carros antigos ou os novos estarão presentes no game, como Saveiro Cross ou Palio, depende de como o desenvolvedor está desenvolvendo o game.