World Truck Driving Simulator: Novo Caminhão em desenvolvimento! (NOVIDADES)

561

Ontem (22), a Dynamic Games publicou em sua página do Facebook duas novas fotos sobre o desenvolvimento do novo caminhão para o jogo, e o escolhido da vez foi o Scania 113 frontal. Mas qual a diferença da Scania 113 frontal para a não frontal, saiba isso e muito mais neste post. Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o jogo ainda está em constante desenvolvimento e uma data estipulada para sua liberação ao publico é em abril.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Scania 113 Frontal

Falando um pouco sobre a história do caminhão no mundo real, precisamos esclarecer que esse é um dos caminhões mais antigos da historia, e ainda sim é muito querido pelos jogadores e caminhoneiros. O Scania 113 foi lançado em 1991 para substituir o 112hw,  com o lançamento das versões da cabine Top Line, em 1994 o modelo do caminhão foi o destaque. O modelo é conhecido até hoje por sua durabilidade e, é comparado a um fusca pela força.

No World Truck Driving Simulator o modelo incluído será o frontal, ou seja não terá o “bico” na frente, a potência das duas versões são iguais, o modelamento do caminhão está muito parecido com o modelamento encontrado no Euro Truck Simulator 2 (Mods), com isso percebemos que a qualidade do jogo será unica, tanto na parte gráfica quanto na parte da modelagem, até por que todos os interiores serão originais.

WORLD TRUCK DRIVING SIMULATOR – Multiplayer e Novidades

World Truck Driving Simulator será igual ao Grand Truck Simulator 2?!

Nenhum texto alternativo automático disponível.