Train Driver Simulator 2018: NOVO JOGO da Ovilex Software! Android/IOS

881

Há aproximadamente 6 horas a empresa Ovilex Software anunciou seu mais novo game para 2018! Um simulador de Trem para Android, porem esse virá com uma proposta diferente dos demais, a ideia é de que o simulador agregue tanto um “metro”, como também Trens cargueiros. Isso seria o diferencial do game, fora que eles se pronunciaram que o mesmo será mundo aberto que seria o maior dos diferenciais.

Sendo mundo aberto podemos sonhar que o game teria o mesmo estilo do Truck Simulator USA, que possuí um personagem no game, que pode sair do caminhão, abastece-lo e comprar alimentos nas lojas de conveniência. Isso pode ser um sonho que se tornará realidade. Outra coisa que também foi confirmado foi como será o mapa, por ser um game de mundo aberto o mapa deverá ser grande com maior liberdade possível aos jogadores, e pelo pronunciamento da empresa veremos isso no game. O mapa é um fator importantíssimo para a qualidade do game, assim como o gráfico influencia os jogadores na hora da avaliação, e pela Screenshots mostrada pela empresa podemos perceber que houve sim melhorias gráficas, resta saber se essas melhorias gráficas serão de fato implantadas nas versões Android e IOS.

Não temos datas confirmadas para o lançamento, porem nesta mesma postagem a Ovilex Software deixa claro que virao outros titulos para 2018 confira:

“Fiquem ligados, estamos a trabalhar em muito mais jogos, nós-nos para proporcionar maior qualidade e mais jogos. Para o próximo ano você poderá ver seus simuladores favoritos e alguns novos títulos!”

Quem sabe poderemos ver um Bus Simulator 2018 ou um jogo de caminhoes brasilerios, tudo pode acontecer, e aguardamos entao o fechamento da historia, lembrando que a empresa se pronunciou sobre o tempo até o termino do Train Driver, e disseram:

“Estamos 60 % completos com este jogo, será o primeiro simulador de trem do mundo aberto. A jogabilidade será semelhante ao truck simulador usa.”