Grand Truck Simulator 2: Primeira Gameplay do JOGO!

770

Ontem foi o dia que os desenvolvedores do Grand Truck Simulator 2 decidiram postar mais novidades sobre o jogo, foram mais de 2 vídeos de 9 minutos e 5 pequenos vídeos publicados no Instagram. Ontem mesmo publicamos algumas novidades que percebemos, no caso Modo Economia, Bloqueio do diferencial e várias outras coisas. Se você não viu essas novas ferramentas que estarão presente no game, visite a publicação abaixo e confira tudo.

Veja mais:

Grand Truck Simulator 2: Painel 100% Funcional, Modo Economia e muito mais!

Essa foi uma das Gameplays publicadas do jogo. Essa foi enviada no canal oficial da produtora Pulsar Gamesoft. O vídeo mostra basicamente tudo o que queríamos ver, a animação do motor, os gráficos, a jogabilidade, e é claro ao sistema de cargas. Inicialmente mostraram como está a partida do caminhão, as luzes que acedem no painel, o modo economia e abrir o capô do caminhão.

DANOS E BATIDAS

Quem jogou muito o Grand Truck Simulator sabe o quanto é fácil bater o caminhão, por isso desde da primeira versão do jogo, o mesmo já possuía um sistema de colisão realista. Ou seja, ao bater o caminhão sempre ficava deformado, ou até mesmo perdia toda cabine. Com o Grand Truck 2 não será diferente, porem será melhor, o sistema de colisões foi melhorado e agora as batidas são muito mais realistas, até por que agora existe um motor no caminhão, no vídeo no minuto 8:45 podemos perceber que não só o caminhão esta danificado, mas também o motor, isso é bastante legal!