Grand Truck Simulator 2: Sistema de Cargas e NOVIDADES!

1586

Bom como já dissemos aqui no site, Grand Truck Simulator 2 está próximo de ser lançado, o game está na reta final do desenvolvimento, porem como também já dissemos esta parte do jogo é a hora que costuma aparecer a maior parte dos Bugs, pois essas novas funções mechem diretamente com a física do jogo. As pessoas querem datas, a data estipulada é no primeiro semestre de 2018, ainda estamos em janeiro, ou seja ainda tem 2 meses de espera. Até por que o projeto foi pensado e feito com o intuito de ser grande e perfeito, diferente de todos os simuladores que já vimos, e é basicamente isso que teremos.

O vídeo acima foi retirado do Canal Oficial do Pablo Traina, inicialmente ele mostra novamente as novas funcionalidades do painel, que é 100% funcional, vimos muita gente perguntar se tudo que terá no PC terá no Android, e a resposta é sim, basicamente a unica coisa que  é provável que não teremos é o sistema de trocas de marcha, ou seja a manual real. Porém multiplayer, o painel inteiro, o mapa, tudo isso será igual para as duas plataformas.

Veja também:

Grand Truck Simulator 2: Primeira Gameplay do JOGO!

Grand Truck Simulator 2: Painel 100% Funcional, Modo Economia e muito mais!

Pablo começa a interação com a carga no minuto 3:30, que é o momento que ele engata a carga e começa a mostrar como está a física neste quesito. Uma coisa bacana percebida, é que você consegue andar com o caminhão com o capô aberto, não sei se isso será mudado porem é estranho. No minuto 4:50 a 5:15 é possível ver que a qualidade gráfica foi melhorada significantemente, não tínhamos raios de luz no Grand Truck Simulator. Porém não sabemos se o jogo terá um downgrade (piora) nos gráficos para Android, talvez para uma melhor otimização.