Mercedes Benz 1113 – Análise geral do novo caminhão do Heavy Truck Simulator

1281

Ontem dia 6 de novembro de 2017 saiu a nova atualização do Heavy Truck Simulator que nos trouxe um novo caminhão, o Mercedes Benz 1113, confira agora como está o caminhão em uma breve analise.

Antes de começar é importante destacar a felicidade dos desenvolvedores do game a respeito das atualizações, com essa o jogo já possui 69 atualizações, um número para lá de alto se comparado com o número de atualizações que possui o Grand Truck Simulator. Portanto parabéns ao game, e esperamos que até a atualização de número 100 já podemos ter tido o prazer de saborear o multiplayer.

Portanto o Mercedes Benz 1113 não é um caminhão para apostar corridas, muito menos para cargas pesadas. Se trata de um caminhão antigo, que na sua vida real possui 110 cavalos de força, comparando com um Volvo FH16 de 750 cavalos, ele fica muito atrás, portanto não se desespere se o caminhão não conseguir subir a serra de santos rapidamente. A modelagem do caminhão é muito boa, tanto no exterior quanto no interior. É uma pena não poder elogiar da mesma forma o som do motor (que não é o original), infelizmente a Dynamic Games não tem o costume de colocar roncos oficiais em seus caminhões, suponhamos que seja por conta de direitos autorais ou algo parecido. Como disse, a modelagem tentou trazer tanto realismo que ficou impossível utilizar o retrovisor esquerdo do caminhão, a não ser que você fique movimentando a câmera na hora que você precisar de fato do retrovisor, não se trata de uma crítica e sim um comentário.

Tivemos ainda uma atualização no menu do jogo, onde incluíram o botão de download das bases para fazer as Skins. Foram todas liberadas através do Google Drive para que você não tenha necessidade de fechar o jogo para baixa-las, o Google Drive baixará os arquivos em segundo plano, sem necessidade de fechar o jogo.

Características Mercedes Benz 1113:

  • Preço: 100 Mil reais (dinheiro do jogo);
  • Nivel requerido: 0
  • Potencia: 110 cv
  • Tipo de cargas (Carroceria): Caixas, verduras, tratores etc.