POLICE SIMULATOR 18 – Novo jogo para PC da mesma produtora de Construction Simulator 2017!

1084

Astragon Entertainment é uma empresa antiga e bastante conhecida graças aos seus jogos de simulação tanto para dispositivos moveis quanto para consoles e PC, a empresa tem como sua grande franquia o Construction Simulator que fez grande sucesso no PC e também no Android. A empresa foi fundada em 2000, e já possui no total 15 jogos, tendo vários sido sequencias de grandes franquias, que é o caso de TheHunter e Construction Simulator. Com tantos jogos populares a empresa já pode ser taxada como a mais tradicional do segmento.

Moenchengladbach / Alemanha, 15 de dezembro de 2017, foi anunciado seu próximo lançamento para o ano de 2018, desta vez será um game inédito para a produtora, um simulador de policia, não temos jogos com esse estilo no mercado, por isso a empresa deve ter colocado esse lançamento como prioridade. O jogo se passará em uma cidade fictícia dos EUA em Loston Bay: onde seu maior objetivo será patrulhar as ruas da cidade, seguindo as missões, para atender os desejos de sua comunidade muito ativa.

O desenvolvedor Bigmoon Entertainment e publisher Astragon Entertainment decidiram adiar o lançamento do POLICE SIMULATOR 18 no PC para o verão de 2018.

“Através da nossa estreita comunicação com os membros da nossa comunidade de jogadores, recebemos uma tremenda quantidade de comentários construtivos sobre o desenvolvimento do POLICIAL SIMULATOR 18 de fãs da polícia em todo o mundo. Estamos, naturalmente, empenhados em implementar tantos desses elementos quanto possível, para que possamos oferecer aos jogadores uma simulação policial que corresponda perfeitamente às suas expectativas. Chegamos, portanto, à conclusão de que será benéfico prolongar o período de desenvolvimento por mais alguns meses e adiar o lançamento do nosso jogo para o verão de 2018 “, explica Benjamin Wolf, produtor da Astragon Entertainment, a decisão do editor.”

No POLICE SIMULATOR 18 o jogador entrará na pele de um verdadeiro policial, onde poderá escolher seu sexo (masculino ou feminino), e descobrirá os interessantes desafios e tarefas variadas que o aguardam nas ruas da extensa cidade dos EUA em Loston Bay. O simulador pretende ser um dos melhores, se não o melhor do segmento, tanto que possuirá um multiplayer, e dois modos de jogo, um que você poderá jogar sozinho ou no Multiplayer de até duas pessoas. O jogo já pode ser encontrado na Steam, porem está com a data de lançamento para verão de 2018.

Jogo na Steam: Clique aqui

Fonte: Astragon Entertainment