Super 11 para ANDROID?! Capitão Tsubasa abre Pre-registro!

207

Capitão Tsubasa: Dream Team é um jogo de simulação de futebol de cabeça a frente com base na série de futebol clássica de todo o mundo, capitão Tsubasa. Os jogadores têm a oportunidade de treinar legendas de futebol Tsubasa, Misaki, Hyuga e todos os favoritos de fãs da série para construir sua própria equipe de sonhos. Os jogadores então batem no campo com suas equipes personalizadas para combater a supremacia do futebol contra o AI, ou ir de frente para frente com amigos ou outros jogadores de todo o mundo em jogos online. A serie pode se asemlhar ao grande Super 11, onde recebeu até mesmo uma versão de game para Android.

Capitão Tsubasa: Dream Team em breve!

Desde o lançamento de 13 de junho no início deste ano, a versão japonesa do jogo já atingiu mais de 4 milhões de downloads no mercado interno, encontrando sucesso entre entusiastas do futebol e fãs do capitão Tsubasa. O lançamento global do jogo marca uma nova era na história do jogo, já que Tsubasa e os amigos ocupam o primeiro lugar no campo de jogo móvel mundial.

Para fazer o Pre-registro do game é preciso curtir a pagina do game, CLIQUE AQUI, e segui-los no twitter, CLIQUE AQUI, o lançamento global para beta esta previsto para dezembro de 2017, ainda não se sabe o dia certo, porem a empresa já esta se organizando para o grande lançamento. O game será gratuito e estará presente em mais de 135 países, sendo que a linguagem presente no game são:  inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e chinês tradicional. Infelizmente o português brasil, não estará disponível no lançamento, porem já é um avanço termos o inglês.