Viajando pelo Brasil – JOGO BRASILEIRO: Versão Android em desenvolvimento! (NOVIDADES)

249

Viajando pelo Brasil é o novo nome do Coach Bus Brasil, o desenvolvedor trocou o nome do jogo a pouco tempo, e enviou varias fotos do desenvolvimento do jogo, o jogo continua com o mesmo propósito, viajar pelas estradas brasileiras. O jogo está no período de modelagem das construções e casas porem já temos algumas fotos do game, que inclusive já começou o desenvolvimento da versão mobile do jogo (Android).

Fizemos uma postagem recentemente sobre o jogo, e como mostramos naquela postagem o grande diferencial do jogo será que todas as rodoviárias do jogo serão reais, ou seja, idênticas as presentes na vida real. A alguns dias atrás os desenvolvedores liberaram novas fotos do desenvolvimento do jogo para PC, nelas podemos ver muitas melhorias tanto na parte gráfica quanto a ambientação do mapa. Confira as imagens a seguir:

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

As vegetações (arvores) utilizadas no game não são aquelas otimizadas “quadradas” como muitos dizem, as otimizadas são utilizadas mais nos jogos de Android para pesar menos no jogo. Porém para  versão de computador os desenvolvedores podem usar modelos mais bem modelados para deixar o jogo mais bonito. Sabemos que o jogo vai levar certos meses até que esteja totalmente jogável, porem continuaremos postando novidades aqui no site.

Ainda não há previsão de lançamento para a primeira beta, tanto de PC quanto a de Android.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre